Depois de renovar com o técnico Odil Soares e praticamente todo elenco campeão da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, a diretoria do Mixto segue em busca de reforçar o time para a disputa da Copa FMF 2022, competição que vale vagas na Copa do Brasil e Série D do ano que vem.
Na manhã desta quinta-feira (23), o investidor Dorileo Leal anunciou ao Olhar Esportivo a contratação do meia Mendes, de 24 anos, que estava no Aruko, clube que conquistou o acesso à primeira divisão do paranaense. Em 2022, Mendes também foi destaque pelo Interporto, onde realizou 12 jogos e marcou seis gols, além de seis assistências no estadual tocantinense.
Revelado no Luverdense, Mendes chega como indicação do técnico Odil Soares. O atleta ainda tem passagens por União, Cacerense, Bandeirante, Força e Luz e União Suzano.
Mendes em atuação pelo Luverdense
“Conseguimos renovar com o técnico Odil Soares e toda sua comissão técnica. Com exceção de Lucas Katah, único a deixar o clube, 100% dos jogares campeões invictos da segunda divisão estão de contrato renovados. O Mixto vem forte na Copinha”, disse o gestor Dorileo Leal.
A diretoria renovou contratos definitivos até o fim do ano, como do goleiro Airon, dos zagueiros Abdala, André e Odail, dos laterais Fabinho e Vinicius Matheus, dos volantes Juliano e Odair Júnior, do meia Igor Vieira e do atacante Luan. O meia-atacante Michael prorrogou contrato até dezembro de 2023.
Outros jogadores estenderam o empréstimo, a exemplo do goleiro Elias, o lateral Michel, os meio-campistas Ruan Bahia e Peixinho, e o atacante Deivisson Pikachu, que pertencem ao União de Rondonópolis. A diretoria aguarda documentação do atacante Toninho junto ao São Bernardo para oficializar a permanência do artilheiro.
A Copa FMF tem previsão de início no dia 27 de agosto. Saiba mais!