Cuiabá,

domingo, 25

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Araguaia contrata mais 11 reforços para a disputa da Segunda Divisão do Mato-grossense

Após garantir uma base de 10 atletas que atuaram no Campeonato Mato-grossense por Dom Bosco e Mixto, a diretoria da Araguaia encorpou o elenco com mais 11 jogadores

Após garantir uma base de 10 atletas que disputaram o Campeonato Mato-grossense por Dom Bosco e Mixto, a diretoria da Araguaia encorpou o elenco com mais 11 reforços, que estão em treinamento na preparação para a Segunda Divisão do Estadual.

Foram contratados os goleiros Vinícius Cima e Flávio Moreira, os zagueiros Gustavo Chedid e Adryan, os volantes Buru, Evandro e Tiago Teles, os meias-atacantes Allan Cristian, David e Matheuzinho e o centroavante Kanu.

Os dois goleiros estão com 23 anos. Vinícius veio do Paracatu, enquanto Flávio estava no Amparo. O destaque fica por conta do zagueiro Gustavo Chedid, de 25 anos, que fez 11 partidas pelo Luverdense já na atual temporada.

“O nosso intuito é subir para a primeira divisão. Contratamos atletas que já conhecem o futebol local, vinham jogando o campeonato estadual, mais reforços de outros estados. Esperamos realizar um grande trabalho e buscar o objetivo”, disse o presidente da Araguaia, Julio Areco.

Anteriormente, a equipe de Barra do Garças já havia anunciado o goleiro Fabiano, os zagueiros André e Boré, os laterais Índio e Vinicius Matheus, os volantes Jean Neves e Odair Junior, os meias Igor Vieira e Paulo Neto, e os atacantes Dener e Val Paraíba.

TÉCNICO

A equipe da Araguaia é comandada pelo ex-jogador e atual técnico Nei Silva, de 37 anos, que atuou como lateral-direito por Ponte Preta, Internacional, Athletico-PR, Vasco, Paraná, entre outros. Ele foi campeão da Libertadores pelo Colorado em 2010.

Como auxiliar-técnico, Nei trabalhou no Almirante Barroso de Santa Catarina e no ano passado estava como treinador do Paracatu de Minas Gerais.

Técnico Nei Silva pelo Araguaia

PREPARAÇÃO NA CAPITAL

Para otimizar custos e facilitar a logística, a equipe de Barra do Garças faz a sua preparação em Cuiabá. O time deve mandar seus jogos na “Segundona” no estádio Presidente Dutra.

Araguaia em jogo-treino no CT do Cuiabá

ESTREIA

O primeiro jogo do Galo da Serra na Segunda Divisão do Mato-grossense está marcado para o dia 29 de abri – domingo, às 15 horas, contra o Paulistano, no estádio Dutrinha.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here