Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Aranha destaca a invencibilidade no gol atleticano, mas mantém ‘os pés no chão’

Goleiro tem a missão de parar o ataque santista e diz que seguir na liderança do Brasileiro não será nada fácil para o Galo

Desde que estreou com a camisa do Atlético-MG, o goleiro Aranha não sabe o que é sofrer gol. Ele projeta dar sequência ao momento positivo ajudando o Galo a conquistar a terceira vitória consecutiva fora de casa para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. E para que isso aconteça, Aranha terá que parar o ataque santista na partida deste domingo, na Vila Belmiro.

– Tomara que seja um jogo de poucos gols. Se possível, que só a nossa equipe possa fazer gol e, mais uma vez, nossa defesa possa passar em branco. A gente sabe que uma hora o gol vai acontecer, mas procura trabalhar para adiar isso ao máximo. Nossa equipe vem se defendendo bem, posicionando bem, e isso ajuda bastante. Espero que a gente possa fazer mais um jogo equilibrado, com boas chances de gol, concluindo bem e se defendendo muito bem – comentou o goleiro atleticano, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar da boa fase, Aranha alerta para a necessidade de o grupo alvinegro manter os pés no chão. De acordo com o goleiro, o campeonato está apenas no começo, e manter a liderança não será uma tarefa das mais fáceis.

– Na verdade, eu esperava fazer um bom trabalho aqui, junto com o time. Mas não esperava que fosse dessa maneira, já começar com três partidas sem sofrer gol, vencendo, sendo líder tão rápido. É por isso que eu digo que a gente tem que ter o pé no chão, tranquilidade e humildade para manter o trabalho que está sendo feito. Ainda faltam muitos jogos – destacou.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here