Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Árbitro de Nova Mutum x Mixto detona gramado do estádio Valdir Wons em súmula: “péssimo estado”

Rodrigo da Fonseca também relatou no documento, ofensas e ameaças do presidente do Nova Mutum

Após a conclusão da partida entre Nova Mutum e Mixto, realizada no último sábado (20), pela 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2024, o árbitro do jogo, Rodrigo da Fonseca, relatou em súmula as condições do gramado do estádio Valdir Wons, em Nova Mutum.

Segundo o oficial de arbitragem, o gramado contém buracos, falhas preenchidas com areia e falta de iluminação adequada em um dos banheiros dos vestiários dos árbitros.

“O campo de jogo está em péssimo estado, terreno irregular, com muitos buracos, várias falhas no gramado, que foram preenchidas com areia. Um banheiro do vestiário dos árbitros está sem iluminação adequada”, escreveu Rodrigo.

O documento também relata xingamentos e ameaças feitas a ele, pelo presidente do Nova Mutum, Leomar Lauxen.

“Após o término da partida, o presidente da equipe Nova Mutum, senhor Leomar Lauxen invadiu o campo e foi até o árbitro e a uma distancia de um metro do mesmo, de maneira ofensiva e desrespeitosa disse: péssima arbitragem, você nunca mais apita nenhum jogo do Nova Mutum, nem aqui, nem no campeonato inteiro, p… no c… da bixiga, deu só 5 minutos de acréscimo, s…”, concluiu.

A súmula será encaminhada e julgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, que deverá tomar as medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here