De volta ao comando técnico do Operário Várzea-grandense, o técnico Ariel Mamede fez o seu segundo jogo à frente do Tricolor na Copa FMF.
O Chicote da Fronteira soma quatro pontos, em dois jogos disputados, na terceira colocação na tabela. Cuiabá e Mixto estão nas primeiras posições com seis e quatro pontos, respectivamente.
O treinador tricolor disse que viu crescimento tático da equipe no confronto deste domingo, no empate diante do Araguaia. “Obviamente não era o resultado que queríamos, mas gostei do que vi. É um time que demonstrou evolução e crescimento tático em comparação ao jogo de estreia contra o Dom Bosco”, disse Ariel.
“Na nossa estreia, apesar do placar positivo, tivemos dificuldades em controlar o jogo e a consistência ficou comprometida”, completou.
Ariel acredita em um Operário competivo nas últimas rodadas da 1ª fase. “Serão três jogos difíceis, com adversários diretos na briga pela vaga. Vamos trabalhar para chegar forte nestes confrontos”, concluiu.
Ariel também destacou a força do elenco e elogiou o meia-atacante Pikachu, autor do gol do empate. “Temos um grupo muito forte. O Pikachu entrou bem no jogo e nos ajudou com um gol importante. Acho um grande jogador com um nível técnico diferenciado e está brigando pelo seu espaço e titularidade”, disse Ariel Mamede.
O Operário volta a campo pela 3ª rodada da Copa FMF, na próxima segunda-feira (18), às 19h, diante do Cuiabá no Dutrinha.
Foto: Francisco Alves