O Cuiabá tem um desfalque importante para enfrentar o Nova Mutum pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O artilheiro da competição com 5 gols, Elton, sofreu o terceiro cartão amarelo contra o Sorriso e está fora da partida frente ao atual campeão. O jogo será nesta quarta-feira, a partir das 16 horas, no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum.
Em contrapartida, o técnico interino Luiz Fernando Iubel contará com o retorno do lateral-direito Lucas Ramon, que cumpriu suspensão automática no último jogo devido à expulsão contra o Ação Santo Antônio. Ele é peça fundamental na equipe, já que o Dourado não tem outro da posição no elenco e improvisou o volante Pierini diante do Sorriso.
Para o lugar de Elton, deve ser promovido o atacante Jonathan Cafu, que atualmente é o atleta com mais características para atuar como centroavante, já que Raul está em recuperação no Departamento Médico. Outro desfalque é o atacante Osman, que faz reforço muscular.
O provável time titular do Cuiabá é com Walter; Lucas Ramon, Walber (Marllon), Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Guilherme Pato, Josiel e Jonathan Cafu.
O Cuiabá lidera o campeonato com 13 pontos, sendo quatro vitórias e um empate. Já o Nova Mutum vem na terceira posição, com 9 pontos, com duas vitórias e três empates.