Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Atletas mato-grossenses competem no principal torneio nacional de futevôlei

A edição 26 do TAFC acontece em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo YouTube

A prática de futevôlei no Estado tem apresentado evolução recentemente, e com isso promove atletas a nível nacional. Neste fim de semana, duas duplas mato-grossenses competem no evento Team Águia Footvolley Cup (TAFC), o principal torneio da modalidade no Brasil e um dos maiores do mundo. A etapa 26 acontece em São Paulo, entre os dias 21 e 24, reunindo os melhores do país na areia. A competição tem transmissão ao vivo pelo YouTube.

Mato Grosso será representado no TAFC pelas duplas Henrique Gori e Fernando Babão; Izabela Dias e May Almeida. Os atletas competem na categoria Qualify – disputa classificatória para a divisão profissional.

As duplas já conquistaram vários títulos individuais, ocupando os primeiros lugares nos rankings das categorias. Izabela Dias, por exemplo, é a 1ª na classificação Feminina e também lidera a divisão Mista. A atleta é bicampeã estadual e ficou com o troféu do TAFC na edição em Cuiabá, realizado no ano passado.

Na manhã desta sexta-feira (22), a dupla Gori e Babão venceu os dois primeiros duelos na categoria Qualify. Pelo Feminino, Iza e May jogam a partir das 13h (horário de Cuiabá).

As partidas acontecem na sexta (22) e os primeiros colocados duelam no sábado (23), pela categoria profissional. Os confrontos são transmitidos pelo canal do TAFC no YouTube.

Em agosto deste ano, Cuiabá sediou a etapa 23 do TAFC.

TAFC 26 estaçao SP
Atleta Izabela Dias – Divulgação redes sociais

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui