Cuiabá,

domingo, 25

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Atleticanos recebem Diego Souza com muita festa

Meia foi recepcionado por aproximadamente 300 torcedores no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte


O meia Diego Souza foi recebido com grande festa em Belo Horizonte no começo da tarde desta quinta-feira. Cerca de 300 torcedores do Atlético-MG lotaram o saguão do Aeroporto da Pampulha.


A previsão da chegada era para 12h30, mas bem antes o local já concentrava uma grande quantidade de atleticanos. A Massa cantava o hino do clube e criava músicas direcionadas para o novo reforço.


Durante quase dois meses a torcida alvinegra esperou pelo anúncio de um grande jogador. O presidente Alexandre Kalil trouxe o mais pedido de todos pelo que se pôde acompanhar nas redes de relacionamento na internet.


Quando o avião fretado que trouxe Diego Souza pousou os torcedores foram ao delírio, mas ainda tiveram de esperar pelo desembarque de dois voos comerciais antes de ver a fera chegar, conceder entrevistas e aí, sim, ir para os braços do povo.


Logo de cara ele recebeu um boné de da principal torcida organizada, foi carregado nos ombros e deixou o saguão aos gritos de “Quem tem Diego Souza já pode comemorar. É campeão!”. O jogador teve dificuldades para chegar ao carro do Galo que o aguardava, mas ficou muito satisfeito com a recepção.


– Foi uma das melhores recepções que eu já tive. Estou muito feliz com tudo isso – disse Diego Souza em suas primeiras palavras como reforço alvinegro.


Durante o carnaval que os atleticanos faziam sobrou até piada com o arquirrival.


– Cruzeirense chora, Diego é do Galo e Riquelme é só história! – gritavam os torcedores em referência à negociação entre o craque argentino e a Raposa.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here