Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Bryant brilha, e Lakers vencem a primeira final contra Suns

O Los Angeles Lakers abriu com vitória a série melhor de sete das finais da Conferência Oeste da NBA. Jogando em casa, a franquia da Califórnia não teve dificuldades para derrotar o Phoenix Suns por 128 a 107 (62 a 55 no intervalo), graças a mais uma grande atuação de Kobe Bryant.

Cestinha da partida, o armador foi responsável por 40 pontos ao longo do jogo, além de ter contribuído com cinco rebotes e cinco assistências. Os Lakers ainda tiveram os 21 pontos de Pau Gasol, os 14 de Ron Artest e o double-double do reserva Lamar Odom: 19 pontos e 19 rebotes.

Os Suns também tiveram seu double-double, contabilizando 13 pontos e 13 assistências com Steve Nash. Porém, a atuação do armador não foi suficiente para evitar a derrota da equipe do Arizona, que também marcou com Amare Stoudemire (23 pontos), Jason Richardson (15) e Goran Dragic (13).

Leandrinho Barbosa também esteve em quadra pelo Phoenix Suns, mas também não conseguiu evitar a estreia ruim de seu time nas finais da conferência. Nos pouco mais de 17 minutos que esteve em quadra, o brasileiro marcou 11 pontos e deu duas assistências.

Passada a abertura do playoff no Staples Center, os dois times voltam a se encontrar na quarta-feira, novamente em Los Angeles. Caso vença, o Los Angeles Lakers precisará apenas de mais duas vitórias em cinco jogos para se garantir nas finais da temporada contra o vencedor da Conferência Leste – Boston Celtics ou Orlando Magic.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here