Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Cáceres é campeã no basquete e VG faz dobradinha no futsal dos Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses

A competição reuniu mais de 500 atletas de nove municípios de MT nas disputas do basquete, futsal, handebol e vôlei masculino e feminino com idades entre 12 e 17 anos

Várzea Grande foi o município-sede dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses – Região Oeste – no período de 21 a 25 de junho para alunos/atletas de 12 a 17 anos no masculino e feminino.

Na categoria A, Jogos Estudantis de Seleções – 15 a 17 anos – Cáceres foi campeão do basquete masculino. Não houve disputa no basquete feminino. Já no futsal, Várzea Grande ganhou os títulos no masculino e feminino.

Cáceres buscou o título no handebol masculino e feminino de Seleções Estudantis. Já no vôlei masculino, Várzea Grande conquistou no masculino e Araputanga no feminino.

Na categoria B, Jogos Escolares de 12 a 14 anos, Cáceres foi campeão. Não houve disputa pelo feminino. Várzea Grande novamente campeão masculino e feminino do futsal.

Poconé e Cáceres, masculino e feminino, respectivamente, foram os campeões do handebol. Várzea Grande terminou como campeão masculino e feminino do vôlei. Lembrando que os campeões em suas modalidades estão classificados para a etapa estadual, que acontecerá em Sorriso e Lucas do Rio Verde.

Os Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses são uma realização do Governo do Estado através das Secretarias de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) de Estado de Educação (Seduc) e parceria da Prefeitura Municipal de Várzea Grande.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui