Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cáceres não terá torcida no Geraldão na estreia da segundona; elenco deverá ser apresentado na próxima quarta-feira

O estádio está fechado para uma ampla reforma em sua estrutura física

A uma semana de sua estreia no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, o presidente do Cáceres Esporte Clube, Marcinho Lacerda, conseguiu manter o primeiro jogo contra Ação para o estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, fechado para uma ampla reforma em sua estrutura física.

De início, o dirigente, sem o espaço fechado pela prefeitura local após o Mato-grossense da 1ª divisão, cogitava mandar o confronto como mandante para a cidade vizinha de Mirassol D’Oeste. Até última semana, o clube ainda não sabia onde iria estrear, já que o Dutrinha, em Cuiabá, também estava cogitado para sediar este duelo, válido pela Chave B do torneio de acesso.

Como o gramado do Geraldão estará em boa condição devido ao período chuvoso e sem receber jogos há um mês, a Federação Matogrossense de Futebol confirmou que a partida de estreia fosse disputada em Cáceres.

Diante do aval, Cáceres enfrentará Ação no próximo sábado, dia 29, às 15h, no Geraldão. Contudo, este confronto será sem a presença do público.

Elenco

O presidente do Cáceres, Marcinho Lacerda, informou que deverá apresentar o elenco para a imprensa e os torcedores na próxima quarta-feira (26).

Disse também que, o treinador e alguns jogadores do plantel são oriundos da própria cidade de Cáceres.

Por Gazeta Digital e Olhar Esportivo

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here