Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Camilo e João Lucas destacam a importância da última vitória e o bom desempenho da equipe

A dupla está à disposição do técnico Jorginho para o próximo desafio do Auriverde na competição

O Cuiabá venceu o Internacional, pela 33ª rodada do Brasileirão, e abriu vantagem para a zona de rebaixamento. Com a vitória, o Dourado aparece na 12ª colocação na tabela, com 42 pontos conquistados, seis a mais do que o primeiro time dentro do Z4 – o Bahia, adversário deste domingo.

O lateral-direito João Lucas elogiou o desempenho da equipe na partida, que garantiu uma vitória fundamental no campeonato. O jogador é peça importante no modelo de jogo do Auriverde, se destacando como o segundo no ranking da Série A com mais desarmes, com média de 2.77 roubadas de bola por jogo.

Foi um jogo muito bom, conseguimos desempenhar nosso papel coletivamente bem e isso nos deu o resultado. Estamos no caminho certo”, afirmou o lateral-direito.

camilo e joao lucas elogiam desempenho do cuiaba Serie A
Asscom Dourado

O volante Camilo destacou a importância dos três pontos para a atingir o principal objetivo do clube na temporada. Após o triunfo sobre o Inter, o Cuiabá tem somente 6,8% de chance de rebaixamento, segundo o site Chance de Gol.

Essa vitória foi importantíssima para nossos objetivos no campeonato. A gente sabia que o adversário seria difícil, mas a gente se impôs e fizemos nosso papel diante de nossa torcida”, destacou o meia.

Próxima rodada

A dupla está à disposição do técnico Jorginho para o próximo compromisso da equipe no campeonato. O Dourado embarcou para Salvador na tarde desta sexta-feira (19), onde encara o Bahia no domingo (21), na Arena Fonte Nova, às 18h, (horário de MT), pela 34ª rodada.

Em relação ao time que vence o Internacional na última partida, o técnico Jorginho não pode contar com o atacante Clayson. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e já não poderia entrar em campo por questões contratuais com o clube baiano.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui