Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Camilo fala sobre desafio do Cuiabá contra o Fluminense no Maracanã

Dourado está na zona do rebaixamento e há quatro jogos sem vencer no Brasileirão

O volante Camilo está à disposição de António Oliveira para o desafio do Cuiabá diante do Fluminense, domingo (7), às 15 horas, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de quatro jogos sem vencer e dentro da zona do rebaixamento, o Dourado não pode mais escolher adversário para tentar a reabilitação na competição.

Para esse jogo, o treinador não poderá contar com os laterais João Lucas e Igor Cariús, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Alan Empereur voltou a treinar com o grupo, após recuperar-se de um edema muscular.

“Infelizmente não conseguimos pontuar nas últimas rodadas. Estamos treinando bem e muito focados em ajustar algumas situações. Sabemos das dificuldades do nosso próximo jogo, vamos pegar um adversário que está embalado. É não dar espaços e fazer o nosso melhor para pontuar”, explica Camilo.

O grupo de jogadores do Cuiabá reiniciou a preparação na terça-feira. A equipe treina até sexta-feira pela manhã na capital mato-grossense e no fim da tarde embarca para o Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários

  1. Para esta partida o Técnico do Cuiabá deveria escalar um time mais marcador fazendo uma dupla de volantes, Camilo e Marcão e o Rodriguinho na sua real posição, soltar mais o Pepe, André Luiz no lugar do Allison e se o Deyverson se estiver bem de centro avante que se estiver treinando esses dias que acho que está, pode escalar que vai fazer mais que Jenison e André Balada. Apenas uma dica de quem respira futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui