Cuiabá,

domingo, 24

de 

outubro

 de 

2021
.

Campeonato Mato-grossense Sub-19 irá definir os semifinalistas; veja os confrontos

Mixto, União, Dom Bosco e Cuiabá saíram em vantagem nos jogos de ida

O Mato-grossense Sub-19 entrou na reta final e, entre sábado (21) e segunda-feira (23), serão definidos os semifinalistas da competição. Nos jogos de ida, Mixto, União, Dom Bosco e Cuiabá garantiram vantagens no confronto mata-mata. Agora, os times que fizeram as melhores campanhas na primeira fase irão decidir a classificação em casa.

Na primeira partida, o Mixto venceu o Nova Mutum por 2 a 1, jogando pelo empate fora de casa para avançar. O duelo decisivo será disputado neste sábado (21), às 15h, no estádio Valdir Doilho Wons.

O Dom Bosco venceu o Atlético-MT pelo placar mínimo – 1 a 0 – e agora a classificação será definida no estádio Dito Souza, neste sábado, às 16h.

Sorriso e Cuiabá fecharam os confrontos de ida das quartas de final, com vitória do Dourado por 1 a 0. O jogo decisivo acontece no sábado (21), às 18h, no estádio Egídio Preima.

O União conquistou a maior vantagem no jogo de ida, ao bater o Luverdense por 3 a 0, em Lucas do Rio Verde. O confronto de volta acontece na segunda-feira (23), a partir das 15h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida também seria realizada no sábado, mas por conta da utilização do palco esportivo para a campanha de vacinação contra a Covid-19, precisou ser adiada.

Veja as datas, horários e locais dos confrontos

Nova Mutum x Mixto – Sábado (21), às 15h / Estádio Valdir Wons

Atlético-MT x Dom Bosco – Sábado (21), às 16h / Estádio Dito Souza

Sorriso x Cuiabá – Sábado (22), às 18h / Estádio Egídio Preima

União x Luverdense – Segunda-feira (23), às 15h / Estádio Luthero Lopes

Confira os resultados dos jogos de ida

Mixto 2 x 1 Nova Mutum

Luverdense 0 x 3 União

Dom Bosco 1 x 0 Atlético-MT

Cuiabá 1 x 0 Grêmio Sorriso

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui