Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Carlos Rufino é o nome técnico do Vila Aurora

Carlos Rufino é o novo treinador do Vila Aurora. Após demitir na manhã desta quinta-feira, o técnico Paulo Caetano, a diretoria do Tigre não perdeu tempo e escolheu um nome caseiro para comandar o time na sequencia do campeonato brasileiro da série D.


Esta será a segunda passagem de Carlos Rufino pelo Vila. Rufino já havia comandado o Vila Aurora no ano de 2008 na disputa da Copa Governador. A sua maior conquista foi o titulo do campeonato mato-grossense 2006, quando treinava o Operário várzea-grandense.


De acordo com o novo treinador do Vila, ele se apresentará na tarde desta quinta e já ministrará o seu primeiro treino com o grupo.


O desafio de Carlos Rufino na competição nacional será levar o Vila Aurora a próxima fase do campeonato. O primeiro jogo será contra o Vilhena (RO), em casa, domingo. Atualmente o Vila ocupa a terceira posição na chave somando apenas 2 pontos ganhos, à frente apenas do Náuas (AC), com 1 ponto. A liderança da chave é do Mixto que soma 4 pontos, seguido pelo Vilhena (RO), com 3.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here