Cuiabá,

domingo, 16

de 

janeiro

 de 

2022
.

CBF divulga tabela. Mixto estreia na segunda rodada

A CBF divulgou ontem, a tabela da Série C, que tem os clubes mato-grossenses Luverdense, na chave A e o Mixto, que conseguiu ser rebaixado para a Segunda Divisão estadual na chave C. As duas equipes foram beneficiadas no sorteio e só vão estrear na segunda rodada da competição, dia 31 de maio, fora de casa. A competição começa dia 24 de maio.


Campeão mato-grossense e rebaixado para a Segunda Divisão estadual deste ano por realizar uma péssima campanha aliado a problemas de administração que culminou com a perda de seis pontos no ‘tapetão’ por usar jogadores irregulares, o Mixto terá tempo para montar uma nova equipe e uma comissão técnica melhor. Vai folgar na rodada de abertura. Sua estréia será dia 31 de maio, em Guaratinguetá, contra o Guaratinguetá, que também faz uma fraca campanha no paulistão. O grupo do Mixto conta ainda com América-MG, Gama de Brasília e Ituiutaba, de Minas. A estréia em casa será em 14 de junho contra o Ituiutaba.


O Luverdense, que faz uma brilhante campanha no Estadual e é um dos favoritos ao título, também deu sorte. Fará sua estréia apenas na segunda rodada. Será dia 31 de maio, em Rio Branco, no Acre, contra o Rio Branco. Sua estréia em casa será dia 16 de junho contra o Águia de Marabá, do Pará. Paisandu, do Pará e Sampaio Correia, do Maranhão fazem parte do grupo A

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui