Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Classificado à semifinal, técnico do Araguaia rechaça favoritismo: “Não é bem assim. Acredito no trabalho”

Nei Silva tem 100% de aproveitamento a frente do Galo da Serra e já está classificado ao mata-mata do Mato-grossense - 2ª divisão

Buscando retornar a elite do futebol mato-grossense, o Araguaia vem fazendo uma ótima campanha na 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense 2023.

O Galinho da Serra é o líder do grupo A com nove pontos, em três jogos disputados. O clube é o único com 100% de aproveitamento nesta 1ª fase.

Em contato com a reportagem do Olhar Esportivo, o técnico Nei Silva ressaltou a boa campanha da equipe e rechaçou qualquer tipo de favorito do clube ao título da competição.

“Não é bem assim. Temos que deixar essa coisa de favoritismo para o pessoal de fora, torcedores. Eu acredito no trabalho, no dia a dia, e os resultados do campo tem mostrado isso” disse Nei.

“Os atletas têm assimilado bem o que temos treinado durante a semana, e além dos resultados dos resultados positivos, foram as nossas boas atuações” concluiu.

Cáceres possível adversário

“Temos o objetivo de classificar na primeira colocação do grupo. O Cáceres já está garantido na segunda colocação do outro grupo, e será nosso adversário se classificarmos em primeiro, e assim, poderemos decidir o acesso em casa”, disse.

O Cáceres por enquanto é o líder do grupo B, mas será ultrapassado por Primavera ou OFC Ltda que se enfrentam em confronto direto, visto que, o Gigante do Oeste já encerrou a sua participação na 1ª fase.

Já o Araguaia enfrenta o Campo Novo no próximo domingo (28), às 15h, no estádio Ary Tomazelli. O duelo será válido pela última rodada da 1ª fase da competição.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here