Cuiabá,

segunda-feira, 4

de 

março

 de 

2024
.

Classificado, Mixto fará confronto decisivo no Brasileirão Feminino em casa; CBF ainda não divulgou a tabela detalhada

Regulamento da competição prevê critério técnico para definição do mando do jogo de volta; Polivalente-TO deseja adiar o confronto

O Mixto deverá decidir em casa a vaga nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro. As Tigresas somaram mais pontos que o Polivalente-TO, rival nas oitavas de final, e fará o jogo de volta em Cuiabá.

Para a definição do mando de campo a partir da 2ª fase do Brasileiro A3, o regulamento prevê o critério técnico. Quem tiver mais pontos faz o jogo de volta dentro de seus domínios. Como o Mixto fez seis pontos, contra apenas dois do rival tocantinense, vai decidir em casa.

A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela CBF, mas a expectativa é que o jogo de ida seja no próximo sábado, no Tocantins. Mas o Polivalente-TO tem interesse em adiar o primeiro confronto devido ao acidente ocorrido com a equipe no último domingo. O ônibus da equipe tocantinense pegou fogo mas ninguém se feriu.

O Mixto já iniciou a preparação para as oitavas de final, fez um treinamento nesta segunda-feira e fará mais três até quinta-feira, quando está programada a viagem no período da tarde.

Chaveamento

Na mesma chave, Capital-DF e Uberlândia-MG voltaram a vencer os seus rivais Ceilândia-DF e Vila Nova-ES, respectivamente, e vão se enfrentar nas oitavas de final. Quem passar desse confronto encara o vencedor de Mixto e Polivalente.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here