Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Com a camisa 11, Renato participa de treino na Gávea

Apoiador será apresentado como novo jogador do clube nesta tarde


Com a camisa 11, mesma de sua primeira passagem com a camisa do Flamengo entre os anos 2005 e 2007, Renato conversou com o técnico Rogério Lourenço e participa do treinamento com os novos companheiros na tarde desta quarta-feira, na Gávea. A expectativa é a de que o apoiador seja apresentado logo após a atividade desta tarde. O número não vinha sendo utilizado por nenhum jogador rubro-negro desde a saída de Emerson Sheik, em agosto do ano passado.


Para comemorar o aniversário de 22 anos de Everton Silva, os jogadores do Flamengo promoveram a tradicional ovada. Os recém-chegados ao Flamengo Leandro Amaral e Renato tiveram que passar por um corredor polonês. Após as brincadeiras, os jogadores foram reunidos para uma conversa, Renato, por sua vez, foi para o vestiário realizar exames físicos.


Marcada para a terça-feira, a apresentação do apoiador não pôde acontecer por uma pendência jurídica entre o jogador e o clube. Porém, na manhã desta quarta-feira, o advogado do Renato e os dirigentes do Flamengo chegaram a um acordo.


O apoiador é uma das grandes esperanças da torcida do Flamengo para o restante do Campeonato Brasileiro. Há três anos no Emirados Árabes, Renato ficará na Gávea até dezembro de 2011. Como vinha treinando pelo Al-Shabab (EAU), o jogador em pouco tempo estará em condições para as próximas partidas.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here