top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

8 de abril de 2025 às 22:57:27

Redação

Com a melhor campanha do Brasileirão Feminino, Mixto chega invicto à decisão

Uma campanha impecável do Mixto Esporte Clube no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3. São oito jogos, nenhuma derrota, o melhor ataque e a melhor defesa. Números que credenciam o time mato-grossense a disputar o título nacional.

Esta competição é no sistema mata-mata desde a primeira fase. Iniciou com 32 times, que foram se enfrentando e chegaram apenas dois na decisão: Mixto e Remo. Junto com Juventude e VF4-PB foram os quatro times que conquistaram o acesso à Série A2 do Brasileiro.

Nos oito jogos disputados na competição, o Mixto venceu sete e empatou um. Foram 18 gols marcados e apenas dois sofridos – saldo positivo de 16. Média de 2,25 gols marcados por partida. O Remo, por sua vez, tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Foram 12 gols marcados e sete sofridos.

Mixto e Remo se enfrentam em ida e volta para decidirem o campeão brasileiro da Série A3. A primeira partida será em Belém, e a grande decisão na Arena Pantanal.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page