Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Com a Série C perto do fim, Dourado precisa somar pontos

Quatro jogos para o fim da primeira fase. 12 pontos em disputa. Primeira batalha neste sábado (06) contra o vice-líder da competição. Estádio cheio, pressão e necessidade do triunfo.

O Cuiabá Esporte Clube visita o Fortaleza pela rodada 15 da Série C para manter vivo o sonho da classificação. Vindo de derrota para o Santa Cruz, fora de casa, o Dourado veio para o Ceará com um pensamento único: Somar pontos.

A derrota nem passa pela cabeça do time, mesmo que um placar adverso atuando em Fortaleza poderia ser considerado normal pelas dificuldades. Poderia!

“Temos que somar o maior número de pontos possíveis. Será mais um jogo complicado, mas temos que erguer a cabeça. Vejo o time em boas condições de vencer o bom time do Fortaleza, mesmo fora de casa, e apagar a má impressão que deixamos contra o Santa Cruz”, disse o meia Ewerton Maradona.

Para ele, o time precisa ter ganância de atacar para vencer, mas com a cautela defensiva necessária. “Não podemos cometer os mesmo erros dos últimos jogos. O torneio ainda está em aberto. A situação é ruim, mas vamos procurar buscar o resultado positivo e subir na tabela. Temos a consciência que primeiro é sair da zona de rebaixamento, mas a partir disso podemos chegar entre os quatro primeiros colocados”, completou.

Com o grupo completo para enfrentar o Fortaleza, o treinador Luciano Dias vai divulgar a escalação momentos antes do jogo. A novidade na delegação é a presença do jovem Fellipe Mateus, contratado na última semana.

De acordo com ele, a expectativa é boa para entrar em campo. “Estava jogando no São Bernardo, treinei forte durante a semana e espero a chance de jogar. Estou tranquilo e corresponder a confiança do treinador. Precisamos do resultado”, disse o atleta.

Por: Assessoria Cuiabá – Foto: CEC

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here