Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Com apoio da Secel, Mixto recebe vans em processo de reestruturação do clube

Clube adquiriu duas vans e já possui um micro-ônibus para atender todas as categorias

O Mixto Esporte Clube segue o seu planejamento de reestruturação e nesta semana recebeu duas vans, que já estão sendo utilizadas para o transporte das equipes de base e profissional. O clube já estava utilizando um micro-ônibus e completa o investimento de cerca de R$ 1,2 milhão com esses três veículos.

Com a chegada dos diretores investidores João Dorileo Leal e Antero Paes de Barros, o Mixto tem passado por um desenvolvimento na estrutura do clube. O moderno Centro de Treinamento tem atendido as categorias de base e o profissional, tanto no masculino como no feminino. O CT conta com quartos prontos, com camas, ar-condicionado, armários, além de refeitório equipado, academia, vestiários, etc.

Com essas duas vans, o clube sobe mais um degrau nesse trabalho de recolocar o Mixto como protagonista no futebol mato-grossense.

“Essas conquistas fazem parte do processo de reestruturação do Mixto. Um clube de futebol não se faz somente dentro de campo. Estamos valorizando e dando condições para os profissionais desenvolverem as suas atividades com excelência”, afirmou Dorileo Leal.

A compra dessas duas vans e do micro-ônibus foi possível pelo apoio incondicional e Institucional do Governo do Estado de Mato Grosso, junto da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), que vem apoiando os projetos sociais do esporte e lazer de Mato Grosso.  Trata-se do projeto da Secel termo de fomento número 2548/2022 entre a secretaria, Ameco e Mixto.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here