Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Com gol de Elton, Cuiabá busca o empate contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil

Com dois gols originados de escanteio, Dourado e Dragão ficaram no 1 a 1 no primeiro duelo da terceira fase

Terminou tudo igual nos primeiros 90 minutos no primeiro duelo entre Atlético-GO e Cuiabá pela terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (21), em partida disputada no Antônio Accioly, as equipes ficaram no 1 a 1 e vão para o segundo jogo precisando da vitória para avançar às oitavas de final. O confronto de volta será no dia 11 de maio, às 21h, na Arena Pantanal.

O jogo


O primeiro tempo foi de muito equilíbrio e poucas chances claras de gol. Sem conseguir encontrar os espaços, o time da casa insistiu nos arremates de fora da área. Baralhas, Wellington Rato e Shaylon tentaram, mas sem sucesso.

Do outro lado, o Cuiabá teve boa oportunidade, após um vacilo da defesa adversária, mas André finalizou sem muita força e parou no goleiro. A equipe visitante também buscou as jogadas pelas laterais, principalmente pelo lado direito. Uendel e Valdívia levaram perigo em lances de bola alçada na área. Enquanto, já nos acréscimos, Dudu criou a melhor chance do Atlético em chute cruzado, que passou tirando tinta da trave.

Depois do intervalo, o Dragão passou a ditar o ritmo do jogo. Jorginho, aos 12, cobrou falta com muito perigo e viu Walter fazer grande defesa. Na sequência, o embate entre o camisa 10 atleticano e o arqueiro voltou a acontecer e novamente Walter levou a melhor. Mas, aos 25, Jorginho trocou a finalização pela assistência e em cobrança de escanteio colocou a bola na medida para Edson abrir a contagem: 1 a 0.

Na parte final do duelo, o Cuiabá chegou mais no ataque e, aos 36, após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Elton, que deixou tudo igual no marcador. Tentando retomar a vantagem, o Atlético assustou com Jefferson, que carimbou a trave, e em arremate de Montenegro, que parou em Walter.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui