O zagueiro Marllon conquistou o bicampeonato mato-grossense neste sábado pelo Cuiabá. O camisa 4, que já havia sido campeão ano passado marcando gol na final, voltou a levantar a taça balançando a rede na vitória do Dourado por 4 a 0 em cima do União. No placar agregado, o time auriverde fez 7 a 2 no Colorado.
Marllon disputou seis jogos pelo Estadual, todos como titular. O zagueiro valorizou a conquista, especialmente para a sequência da temporada.
‘O primeiro objetivo na temporada foi conquistado. O campeonato estadual tem uma importância para o clube e conseguimos cumprir essa primeira meta. Agora é hora de comemorar esse bicampeonato que tem um valor grande para gente. Quero continuar fazendo história com a camisa do Cuiabá’, disse o zagueiro, que explicou sobre os planos do clube para o segundo semestre.
O próximo desafio do Dourado é válido pela Sul-Americana. A estreia acontece nesta quinta-feira (7), contra o Melgar (PER), na Arena Pantanal.
‘O Cuiabá vai disputar pela segunda vez a Sul-Americana, mas neste ano jogará a primeira partida internacional da história do clube. Isso tem um peso para o torcedor e, com certeza, vamos trabalhar para retribuir essa expectativa. Claro, sem esquecer da importância do Campeonato Brasileiro, que no ano passado conseguimos a manutenção do time na Série A e a vaga na Sul-Americana. Vamos seguir com os mesmo objetivos’, finalizou.