A delegação do Cuiabá embarcou na tarde desta sexta-feira (24) para Goiânia, onde o time auriverde encara o Atlético-GO. O confronto direto na tabela de classificação será disputado neste domingo (26), a partir das 19h30 (horário de Cuiabá), no estádio Antônio Accioly.
Para o duelo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o Dourado não poderá contar com o zagueiro Marllon, expulso nos instantes finais da partida contra o Fluminense. O defensor já atuou em 20 dos 21 jogos do Cuiabá no campeonato, todos como titular. Com isso, o recém-contratado Alan Empereur pode ganhar a primeira oportunidade na equipe. Rafael Papagaio, suspenso pelo acúmulo de cartões, também está fora da partida.
Uma novidade entre os relacionados é o meia-atacante Max, contratado por empréstimo junto ao Flamengo até o fim da temporada. Ele foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na segunda-feira (20), viajou com a equipe e pode estrear com a camisa auriverde.
Asscom Dourado
Como reforços, o técnico Jorginho terá o retorno do trio que participou diretamente de 65% dos gols marcados pelo Cuiabá na competição. Clayson, Elton e Jenison voltam após suspensão. Juntos, eles já construíram 15 gols da equipe, somando bola na rede e assistências. O volante Yuri Lima, que não atuou diante do Fluminense, também fica como opção para o treinador.
Recuperado da Covid-19, o meia Pepê está apto para iniciar a partida e deve entrar como titular contra o Atlético Goianiense.
Este será o terceiro duelo consecutivo direto na tabela de classificação. O Dourado está em nono lugar, com 28 pontos, dois a mais que o Dragão, que aparece na 11ª colocação, com 26.
Asscom Dourado