Cuiabá,

domingo, 24

de 

outubro

 de 

2021
.

Com Miranda na seleção e Renato Silva suspenso, Muricy terá desfalques na zaga

O técnico do São Paulo vai pensar em como escalar sua defesa para a próxima partida

O professor Muricy Ramalho vai enfrentar um outro problema para a próxima rodada do Campeonato Paulista desta quarta-feira contra o Noroeste, em Bauru. Na partida do último domingo contra o Paulista, o zagueiro do São Paulo, Renato Silva, recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição do técnico. Além dele, Miranda vai se apresentar à seleção brasileira nesta terça-feira para enfrentar o Peru, no domingo, pelas Eliminatórias da Copa de 2010.

– Teremos um problema na zaga na próxima semana. O Miranda vai defender a seleção brasileira, o André Dias ainda não está 100% e o Renato Silva vai cumprir suspensão.

O comandante do Tricolor afirmou que o zagueiro merece a convocação pelo que demonstra dentro de campo. Apesar do desfalque, Muricy explicou que é importante para o clube ter um atleta defendendo a seleção brasileira.

– Ele mereceu ser chamado. Por um lado é bom para o São Paulo, já que temos um jogador com visibilidade, e, por outro, sofreremos uma falta significativa, já que ganhar a partida é obrigação. Agora é foco na classificação para as semifinais.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui