Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Com mudanças na direita, Cuiabá visita o Flamengo; veja a provável escalação

Dourado tem três desfalques para o duelo, um na defesa e dois no setor ofensivo

Após vencer o Sport, em casa, o Cuiabá visita o Flamengo neste domingo (17), a partir das 19h30 (horário de Cuiabá), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. Acompanhe a transmissão do confronto pela rádio CBN Cuiabá, frequência 95.9 ou pelo canal no YouTube.

O triunfo sobre o Leão da Ilha encerrou um jejum de cinco jogos longe das vitórias. Com 34 pontos, o Dourado está em nono lugar na tabela de classificação. No segundo turno, o Auriverde tem uma campanha com 47,6% de aproveitamento, o sexto melhor retrospecto – ao lado do Athletico-PR. Essa será a primeira partida do Cuiabá no gramado do Maraca.

Para o duelo diante do Flamengo, Jorginho tem os desfalque do lateral-direito João Lucas e do meia-atacante Max, por questões contratuais – ambos pertencem ao Rubro-Negro. Além da dupla, o meia Yesus Cabrera saiu lesionado diante do Leão da Ilha e não viajou com o grupo para o Rio de Janeiro. O jogador ainda passará por exames para avaliar a gravidade da contusão.

A provável escalação tem: Walter; Lucas Ramon, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Felipe Marques, Clayson e Jenison.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui