Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Com passagem pelo Real Madrid

 Luverdense  contrata  atacante  com  passagem  pelo  Real Madrid

 
Com apenas 22 anos, Alipio Brandão já atuou na Espanha e Portugal. Seu último clube foi o Omoni, do Chipre. O alteta já está em Lucas do Rio Verde e deverá ser apresentado já nesta quarta-feira (18).
 
Apontado como revelação do futebol brasileiro, o jovem foi para o Rio Ave, de Portugal, com apenas 14 anos. Chegou ao Real Madrid em 2008 sendo comparado com Cristiano Ronaldo, mas nunca se firmou nas categorias de base. Chegou a disputar algumas partidas pelo time B do clube do Real até ser emprestado ao Benfica, em 2010. No ano seguinte, teve rápida passagem pelo América-RN, onde também não se firmou. Com 22 anos, o atleta estava no Omoni, do Chipre e chegara para disputar posição com Lukian, Eydson, Ciro e Café, já que Mateus Lima foi dispensado.
 
Após a contratação do atacante Ciro, o Luverdense continua suas contratações, e novos nomes deveram surgir. Com a empolgação da torcida, o Verdão recebe neste Domingo (22) o Tocantinópolis(TO), e segundo o Diretor de Futebol do clube Maico Gaúcho, Ciro poderá sim estar nesta escalação pois sua documentação já foi encaminhada, aguardando apenas a resposta da CBF que nessa data esta em recesso devido ao feriado de Carnaval.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui