Precisando vencer para sair do Z4, o Cuiabá recebe o Flamengo na noite deste sábado (8) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 18 horas (de Mato Grosso), na Arena Pantanal. O duelo promete recorde de público em partida do Dourado na Série A dentro de casa, com aproximadamente 35 mil ingressos vendidos antecipadamente.
Com retorno do meia-atacante Rodriguinho, que havia sido afastado durante a semana por indisciplina, a equipe mato-grossense treinou na noite desta sexta-feira no palco do jogo. O lateral-esquerdo Sidcley também volta, após sentir desconforto muscular diante do Corinthians, no sábado passado. Os dois ficaram fora da derrota para o RB Bragantino.
As baixas do técnico António Oliveira são o lateral Igor Caríus e o volante Camilo, que se machucaram na partida em Bragança Paulista. Também por indisciplina, o atacante André Felipe acabou sendo dispensado do clube.
O provável time tem João Carlos, Daniel Guedes, Marllon, Joaquim, Alan Empereur e Sidcley; Marcão, Denilson e Pepê; André Luís e Deyverson. O meia-atacante Valdivia corre por fora para ser mantido no time titular.
Cuiabá treinou na noite desta sexta-feira na Arena Pantanal – AssCom Dourado
Já a equipe do Flamengo, que tem jogo de ida pela decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians na próxima quarta-feira, viajou com os reservas para Cuiabá, tendo somente o goleiro Santos entre os titulares na delegação. O técnico Dorival Júnior também não viajou.
Comandado pelo auxiliar-técnico Lucas Silvestre, filho de Dorival, o time deve ir a campo com Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.
Restam poucos ingressos nos setores oeste inferior e leste superior, além de camarotes, disponíveis no site tickethub.com.br. A bilheteria do estádio reabre neste sábado, às 8h. Os portões da Arena Pantanal serão liberados a partir das 14h30.