Com salário atrasado, Flávio Caça-Rato expõe situação dos jogadores do Cacerense: “Pão e água&
- Redação
- 8 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
Após a queda do Cacerense para à 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense, um áudio do experiente atacante Flávio Caça-Rato circulou em alguns grupos de aplicativo expondo a situação vivida pelos atletas da Fera do Pantanal.
Caça-Rato, em tom de desabafo, expôs a situação desumana que jogadores do Cacerense estão vivendo no alojamento do clube, em Cáceres.
Ele revelou que os jogadores estão passando fome, sem internet e que funcionários da companhia elétrica estiveram no alojamento para cortar a energia do local.
“Não existe o que esses caras estão fazendo. Eu tenho quinze anos de profissional, nunca passei por uma situação dessa. Somos pai de família, e se está aqui é porque precisa. Não tem internet, o cara veio para cortar energia, não sabemos se vamos vai almoçar ou jantar”, relatou.
Caça-Rato disse também que a diretoria não honrou com o compromisso financeiro que haviam combinado para o último jogo da 1ª fase diante do Cuiabá.
“Sumiram com o dinheiro, a verdade é essa, sumiram com o dinheiro, falaram que ia pagar a gente agora contra o Cuiabá, a folha ia dar passagem pra gente ir embora pra casa, mas sumiram com dinheiro”, disse.
A Fera do Pantanal já estava com dificuldades financeiras desde o começo do campeonato. No início do mês de fevereiro, os jogadores se recusaram a treinarem por falta de pagamento da folha salarial, inclusive, com ameaça de W.O na partida diante do Nova Mutum pela 6ª rodada do Mato-grossense.
“Somos seres-humanos, temos filhos. O funcionário chegou da roça com o pão e água. O que é isso? é revoltante”, concluiu.