Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Começa o campeonato Mato-grossense 2010 em Lucas do Rio Verde.

O campeonato Mato-grossense começou, com o primeiro jogo sendo realizado por Luverdense, atual campeão, contra o Operário de VG. O jogo que contou com a transmissão ao vivo da TV Centro América deixou os dois times um pouco acanhados, fazendo um primeiro tempo morno, empatando em 0 à 0. Na volta da segunda etapa os dois times voltaram com as mesmas escalações, o time do Luverdense que visivelmente é melhor preparado fisicamente devido ao maior tempo de treinos que fez, começou melhor. Aos 15 minutos do segundo tempo, Lê, meia atacante do Operário foi expulso. Logo após com pressão do time do interior, dono do jogo, Maicon Gaúcho acerta um belo cruzamento e Paulinho Marília que estava sumido de jogo desde o início cabeçeou perfeitamente no canto do goleiro Operariano fazendo 1 à 0 para o Verdão do Norte. O time do Luverdense cresceu em jogo com um jogador a mais e começou criar melhores chances de gol, mas foi o Operário quem chegou ao empate, aos 33 minutos, Da Silva aproveitou oportunidade que a defesa do Luverdense deu, e bateu cruzado, o goleiro Sérvulo do Luverdense pegou na bola mas ela entrou na meta empatando o jogo.
No fim da partida Maicon Gaúcho ainda teve oportunidade de boa jogada em falta perto da área, mas assim ficou, 1 à 1 o primeiro jogo do campeonato Mato-grossense de futebol.

Escalações:


Luverdense: Sérvulo, Bogé, Zè Roberto (Magrão), Airton e Macaé; Butti, Semeão, Anderson e Maicon Gaúcho; Paulinho Marília e Leandro (FELIPE Mamão).

Operário: Cleberson, Igor, Adriano Paraná, Diogo Mineiro e Jonatas; Jamba, Bento e Fabiano; Da Silva e Lê.


 


Próximos jogos: 31/01


Cáceres x Cuiabá
Crac x Cacerense
Mixto x Vila Aurora
Rondonópolis x Araguaia

Clássico da soja fica pra sábado, dia 30/01

Sorriso x Luverdense





Autor: Pedro Lima

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here