Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

CONMEBOL parabeniza o Cuiabá pela classificação à Copa Sul-americana

Dourado irá disputar a competição pela terceira vez

O Cuiabá Esporte Clube recebeu nesta segunda-feira (25), de Natal, uma carta do presidente da Confederação Sul-americana de Futebol, Alejandro Domínguez, parabenizando pela classificação à Copa Sul-americana de 2024. O Dourado postou o documento em suas redes sociais.

Na carta endereçada ao presidente do clube, CristianoDresch, o mandatário da CONMEBOL felicita o Cuiabá pela vaga conquistada e ressalta a importância da classificação à competição continental.

Em trecho do texto, Domínguez cita que os mato-grossenses poderão realizar uma campanha notável. “Estou confiante que o Cuiabá E.C marcará uma forte presença nesta competição de clubes de alcance global”.

O paraguaio de 51 anos, ainda enalteceu a importância da presença do Dourado na competição. “Para nós é um prazer e uma honra contar com a participação da instituição”, completou.

O Cuiabá irá disputar a competição nacional pela terceira vez em sua história. Nas outras duas participações, o Auriverde da Baixada não conseguiu chegar à 2ª fase.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here