Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Conselheiro diz que Dom Bosco tem novo presidente

Sábado pela manhã, a sede da Colina Iluminada estava fechada, mas segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Clube Esportivo Dom Bosco, João Eurípedes Leão, neste dia foi eleito um novo presidente. Ele é o advogado Adibar da Costa Sales, que teria sido eleito por 42 conselheiros para assumir o lugar de Álvaro Scolfaro. Tudo muito estranho, e confuso, conforme relata a edição desta segunda-feira do jornal A Gazeta.


Segundo Leão, Costa Sales teria vencido Álvaro Scolfaro na eleição com mais de 30 votos a favor. O novo presidente atuava como assessor jurídico do clube. O presidente do Conselho não soube precisar números exatos da votação pelo fato de não ter acompanhado toda a movimentação.


“Eu estava envolvido em questões profissionais, por isso, não estive até o fim da eleição. Mas posso te garantir que o Adibar é o novo presidente do Dom Bosco. Ele venceu o Álvaro”, afirmou o reeleito presidente do Conselho Deliberativo.


Procurado pela reportagem do jornal na tarde de ontem, Francisco Faiad, reafirmou não ter nenhuma validade qualquer ação da atual diretoria. De acordo com ele, que já presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, a liminar que suspendeu a eleição do último dia 5 de julho ainda está valendo.


Pelo estatuto do clube, dia 31 de julho seria o último prazo para a escolha da nova diretoria. E o dia 1º de agosto, a posse do novo presidente do clube eleito.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here