Os meninos do Cuiabá entram em campo nesta quarta-feira (11), contra o Atlético-MG, às 15h, no Dutrinha, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O torcedor pode entrar de graça para acompanhar o duelo, já que a partida será com portões abertos.
Com o revés no jogo de ida, em Belo Horizonte, por 4 a 1, o Cuiabá precisa da vitória por quatro gols de diferença para avançar no tempo normal.
“Sabemos bem da vantagem que eles construíram, mas sempre passamos aos atletas que é ter cautela, tentar buscar o primeiro gol, não adianta pensar em fazer três sem conseguir fazer o primeiro. Trabalhamos bastante na semana para esse jogo, os jovens sabem que é possível. Será difícil sim, sabemos disso, mas cientes que podemos fazer um bom jogo. Criamos oportunidades de fazer mais gols na casa deles e fizemos um. Isso nos anima. Temos que acreditar. No futebol tudo é possível”, disse o técnico Ernandes Pantaneiro.
Para chegar nas oitavas, o Dourado goleou o Fast-AM por 4 a 1, também no Dutrinha, na estreia do time na Copa do Brasil Sub-17. Quem avançar às quartas de final vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Remo. O time paulista venceu por 7 a 0 o primeiro confronto.
“Nossos jovens ainda estão conhecendo essa competição, é a primeira vez que jogam um torneio nacional desse tamanho. Temos que valorizar isso, pois ajuda a dar mais bagagem e experiência para eles”, finalizou o técnico.