Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Copa do Brasil Sub-17: Cuiabá recebe o Fast no Dutrinha com entrada gratuita

Dourado garantiu a vaga na competição nacional pelo título do Campeonato Mato-grossense da categoria

Os atletas da base do Cuiabá estreiam nesta quinta-feira (28) na Copa do Brasil Sub-17, contra o Fast-AM, às 15h, no Dutrinha, com entrada gratuita aos torcedores.

O Dourado se prepara desde o início do ano para a competição nacional, uma das mais importantes da categoria. O técnico Ernandes Pantaneiro ressaltou a importância do torneio para a categoria de base do clube.

– Estamos fazendo um trabalho para que possamos revelar atletas, proporcionar competições de um nível alto como essa. Jogo de mata-mata e único é complicado e difícil. Queremos fazer um grande jogo. Acredito muito na minha equipe, vem com uma preparação desde o ano passado, esse ano começamos a trabalhar no começo do ano para adquirir o entrosamento necessário para fazer uma boa estreia. Contamos com o apoio da torcida para atingirmos nosso objetivo – disse Pantaneiro.

A partida válida pela primeira fase é única, ou seja, quem vencer avança. O empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis. Quem seguir em frente, enfrenta o vencedor de São Paulinho-TO e Atlético-MG.

O Dourado garantiu a vaga na competição nacional pelo título do Campeonato Mato-grossense da categoria, conquistado de forma invicta na temporada passada.

Os 16 vencedores da primeira fase se classificarão para a segunda fase, com jogos de ida e volta.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui