Cuiabá,

domingo, 16

de 

janeiro

 de 

2022
.

Copa Verde: Nova Mutum coloca ingressos à venda para jogo decisivo contra o Vila Nova; saiba valores e onde comprar

Azulão da Massa precisa reverter a desvantagem de três gols sofrida no jogo de ida

A diretoria do Nova Mutum iniciou a venda de ingressos para o jogo de volta diante do Vila Nova, pela semifinal da Copa Verde.  Após perder o primeiro duelo por 3 a 0, o Azulão da Massa convoca a torcida para apoiar a equipe em busca da classificação em casa. A partida decisiva acontece nesta quinta-feira (2), às 15h (horário de MT), no estádio Valdir Doilho Wons.

Os ingressos custam R$ 5 (meia-entrada) e R$ 10 (inteira).  Os torcedores podem adquirir os bilhetes nos seguintes pontos de venda: Cia 87, Loja A Esportiva, Bola 7, Mercado Estrela, Mercado Destake, Gauchinho bebidas 2, Restaurante Girassol.

No dia do jogo os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio.

Confronto de ida

Na primeira partida da semifinal, o Azulão sofreu o revés por 3 a 0 e se complicou na briga por uma vaga na final. Os gols do Vila Nova foram marcados já na etapa final do jogo.

Para avançar no tempo regulamentar, a equipe comandada pelo técnico William de Mattia precisa fazer quatro tentos de diferença sobre o Tigre. Em caso de vitória do Azulão por três gols de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Quem se classificar vai enfrentar Remo ou Paysandu na final.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui