Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Corinthians é eliminado pela terceira vez em Itaquera

 Pela terceira vez em 2015, o Corinthians foi eliminado de uma competição na sua arena. Na noite desta quarta-feira, o Timão enfrentou o Santos no decisivo duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1, dando adeus a competição.

No jogo de ida, o time comandado por Tite perdeu por 2 a 0 na Vila Belmiro, e precisava vencer por três gols de diferença nesta quarta-feira para seguir na competição. Diante de quase 40 mil torcedores, o Timão não conseguiu reverter a derrota sofrida fora de casa e se despediu da Copa do Brasil. Além disso, o Corinthians chegou ao seu oitavo jogo consecutivo sem vencer o alvinegro praiano.

Essa foi a terceira vez que a torcida corintiana lotou a arena e viu o seu time ser eliminado de uma competição em 2015.

A primeira delas foi no Campeonato Estadual diante de um dos seus principais rivais. Nas semifinais do Paulistão, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Palmeiras em Itaquera e a decisão foi para os pênaltis. Com duas defesas do goleiro Fernando Prass, o Verdão deixou o Timão para trás.

Na Libertadores, o Corinthians era favorito contra o modesto Guaraní do Paraguai nas oitavas de final da competição. Em Assunção, o time paraguaio surpreendeu e venceu o Alvinegro por 2 a 0. Confiante na virada, os paulistas foram pra cima do rival no jogo de volta, mas não conseguiram reverter o resultado, e ainda amargaram mais uma derrota em casa.

Foto: Getty Images

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui