Cuiabá,

domingo, 16

de 

janeiro

 de 

2022
.

Corpore abre inscrições para a Corrida do Centro Histórico

A Corpore já abriu as inscrições para a 14ª edição da Corrida do Centro Histórico, competição que será realizada no dia nove de agosto e terá distância de nove quilômetros pelo centro velho da capital paulista. Segundo os organizadores, as vagas são limitadas, já que a região não comporta um número muito grande de pessoas.
A arena será montada no Vale do Anhangabaú, com largada à s 8h na Avenida Líbero Badaró e com o restante do trajeto passando pelo Teatro Municipal, Praça da Sé, Pátio do Colégio e Viaduto do Chá. O evento valerá pontos para o Ranking Corpore e para o Corri Todas e premiará todos os atletas com medalha e camiseta de manga longa.
Serão premiados os cinco primeiros colocados nas categorias geral, bancários, sindicalizados e advogados. Ano passado a vitória ficou com Marildo José Barduco entre os homens e Tatiele Roberta de Carvalho entre as mulheres, que marcaram respectivamente 28min06 e 36min22.
As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas no site da Corpore, o www.corpore.org.br, sob o valor de R$ 40 para associados e R$ 50 para não associados. 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui