Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Crac confia em sua reabilitação

A goleada de 4 a 0 para o Luverdense já foi esquecida no Crac, que hoje a partir das 15h30 recepciona o Sorriso, no estádio Félix Belém, em Campo Verde. De acordo com o técnico Claudemir Pontin, sua equipe foi irreconhecível em Lucas do Rio Verde. “Discuti muito com o elenco procurando encontrar uma explicação justa para o que aconteceu e todos entenderam que não foi o dia do Crac”, argumentou.


Para o jogo desta tarde, Pontin terá força máxima e está confiante na reabilitação. Quem endossa as palavras do treinador é o presidente Joemi Cabeleira, que até brincou que o presente da Páscoa já ganhou do elenco. “O Coelho estava solto em Lucas distribuindo ovos para os visitantes”, disse destacando que sua equipe está determinada a buscar a reabilitação diante do Sorriso. “Jogando ao lado de nosso torcedor temos a obrigação de fazer o dever de casa e saber aproveitar as oportunidades criadas em campo e vencer e vencer”, salientou.


Ontem, mais uma vez, a comissão técnica e jogadores se reuniram antes do treino recreativo. O Objetivo foi mostrar importância de se buscar um resultado positivo na partida de hoje. “Estamos na segunda fase do Estadual e daqui para frente não podemos deixar de pontuar, ainda mais jogando em casa”, argumenta o treinador. Claudemir Pontin entende que vai encontrar muitas dificuldades diante do Sorriso, mas está ciente que sua equipe está concentrada para o jogo.


No Sorriso, o técnico Oscar Conrado não revela a escalação principal em virtude de muitas dúvidas. Ele argumenta que o elenco tem cinco novos jogadores que ainda não tiveram oportunidades e que nos treinamentos se destacaram. Trata-se dos meias Maçai, Rodrigo e Hugo. Do volante Welson e do atacante Douglas. Eles vieram do futebol do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e de Pernambuco por indicação do treinador. “São peças importantes que serão utilizados no decorrer da segunda fase”, explicou.


 


CRAC


Jean; Thiago, Zezé, Mateus e Fabinho; Danilo, Michel, Cafu e Cabeça e Deivid; Welinton Silva e Juliano. Técnico: Claudemir Pontin


SORRISO


Flávio; Dudu, Sandro Muller, Baeza e Souza; Rodrigo Batata, Deva, Rodrigo (André) e Alan; Douglas e Fumaça. Técnico: Oscar Conrado


Arbitro: Wagner Reway.


Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Felipe Rubia Viana


Horário: 15h30


Local: estádio Felix Belém de Castro, Campo Verde

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui