Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuca desmente Muricy, e Juvenal tenta aplacar polêmica

Ex-técnico do São Paulo afirmou que o flamenguista havia se oferecido para assumir o cargo vago no Moumbi.

RIO DE JANEIRO – Acusado neste sábado pelo técnico Muricy Ramalho de se oferecer ao cargo de treinador do São Paulo nos últimos dias, o técnico Cuca respondeu rápido e desmentiu o episódio, classificando como absurdas as declarações. O presidente Juvenal Juvêncio foi outro a apagar a polêmica, esclarecendo o episódio.

“Eu jamais teria esse tipo de atitude. Primeiro porque não é da minha índole, do meu caráter. E também porque estou no maior clube do Brasil, feliz por trabalhar aqui e certo de que a torcida vai nos apoiar na luta para retomarmos o caminho das vitórias”, rebateu o treinador, em declaração ao site oficial do Flamengo.

Segundo Muricy, Cuca teria ligado para Juvenal Juvêncio para perguntar se ele “já poderia pedir demissão no Flamengo”. “Trata-se de um absurdo na véspera de um jogo tão importante para o Flamengo (contra o Inter, pelo Brasileirão)”, disse o comandante, que já dirigiu o São Paulo, formando a base do time que seria campeão mundial em 2005.

O presidente do tricolor paulista também defendeu Cuca, através de declaração ao site oficial do São Paulo. De acordo com Juvenal, o contato existente entre os dois aconteceu por conta da relação amigável que o clube mantém com seus ex-comandantes. Cuca, que está ameaçado no comando do Flamengo, por tanto, não teria sido cogitado como substituto de Muricy.

Segundo o presidente Juvenal Juvêncio, Muricy Ramalho interpretou mal o contato do técnico Cuca com o dirigente tricolor. Não houve nenhuma consulta em relação ao trabalho do treinador no Flamengo.

O presidente Juvenal Juvêncio esclarece que o contato com os ex-treinadores do clube é comum por manter uma boa relação com todos eles, inclusive assim será também com Muricy. Não houve, portanto, a referida consulta.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here