Cuiabá recusa propostas por atacante Isidro Pitta
- Redação
- 7 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de dez. de 2024
Bahia, Colo-Colo e Olimpia realizaram propostas oficiais pelo atleta, mas valores não agradaram a diretoria Auriverde

O Cuiabá recusou propostas do Bahia, Colo-Colo e Olimpia para contratar o atacante Isidro Pitta, de 25 anos, após os valores iniciais não agradarem. As informações são do jornalista Venê Casagrande.
Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá não deve resistir na possibilidade de empréstimo ou venda do atacante devido ao alto salário.
Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, Vasco e Fluminense já sondaram a situação do atleta. Inclusive, o assédio dos clubes chegou a ser confirmado pelo staff do Pitta.
"Tem seis clubes do Brasil interessados em Pitta: Fluminense, Vasco e Bahia são alguns deles. O montante pedido pelo Cuiabá é muito alto", garantiu o empresário do jogador, Juan Alberto Dragotto, em entrevista à rádio 'ABC Cardinal'.
Em boa fase, o atual artilheiro do Cuiabá foi convocado para defender as cores do Paraguai e se tornou o primeiro jogador do Dourado e do futebol mato-grossense a ser convocado para uma seleção principal.
Pitta chegou ao Auriverde em janeiro de 2023, marcou 12 gols e deu sete assistências em 46 partidas. Na atual temporada, foram 62 duelos, com 21 gols e três assistências. Além disso, conquistou dois Campeonatos Mato-grossenses invictos.