Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Cuiabá abre mais um setor da Arena Pantanal e torcida pode ocupar até 75% do estádio

Dourado anunciou abertura do setor Oeste Inferior da Arena para o duelo contra o Red Bull Bragantino

A próxima partida do Cuiabá em casa ocorre no dia 1º de novembro, diante do Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, a torcida cuiabanista terá mais uma opção para acompanhar os lances direto da Arena Pantanal. O Setor Oeste Inferior do estádio foi reaberto após o encerramento do Centro de Triagem da Covid-19. Além disso, a partir do próximo mês será permitida a ocupação de até 75% da capacidade do palco esportivo – conforme lei estadual.

Para ingressarem na Arena, os torcedores devem continuar seguindo o protocolo de recomendações para o retorno de público aos estádios. É necessário apresentar a comprovação do esquema vacinal completo contra Covid-19 – duas doses ou dose única, no caso da Janssen – ou teste com resultado negativo para a doença (RT-PCR ou antígeno).

Seguindo à risca todas as orientações sanitárias, podemos receber o público com segurança nos estádios de futebol. A presença do Cuiabá na série A do Campeonato Brasileiro é de extrema importância para que Mato Grosso tenha estádios abertos para o público, mas sempre com muita cautela”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um.

De acordo com a Lei 11.483, de 26 de julho de 2021, que “autoriza o retorno parcial do público aos estádios”, os torcedores podem ocupar até 75% da capacidade da Arena Pantanal a partir de novembro – cerca de 33 mil pessoas.

A diretoria do Cuiabá deve divulgar, em breve, mais informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Red Bull Bragantino.

Antes de receber o time paulista, o Auriverde encara o líder do campeonato. Cuiabá e Atlético-MG duelam neste domingo (24), a partir das 15h (horário de Cuiabá), no Mineirão.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui