Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Cuiabá acerta com o meio-campista Lucas Cardoso, ex-Operário Várzea-Grandense

Em constante movimentação no mercado da bola, o Cuiabá acertou com o meio-campista Lucas Cardoso como novo reforço para a temporada. O jogador de 20 anos foi o artilheiro do Mato-grossense, ajudando o Operário Várzea-Grandense a conquistar o vice-campeonato estadual e as vagas em competições nacionais no ano que vem. Conforme apurou a reportagem do Olhar Esportivo, o Dourado fechou o contrato de três anos com o atleta, que vem treinando com o elenco de Aspirantes.

O volante foi um dos destaques do Estadual, onde exibiu suas características de boa movimentação sem a bola e capacidade de finalização. Lucas Cardoso marcou oito gols em 14 jogos. O União Esporte Clube, time onde o jogador surgiu para o futebol, ainda tem parte dos direitos em negociações futuras.

Natural de Poxoréu, interior de Mato Grosso, o jogador foi campeão mato-grossense sub-19 e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo clube de Rondonópolis.  O Operário Várzea-Grandense também fica com uma porcentagem do atleta em caso de futura venda.

O Cuiabá disputa o Brasileirão Série A e o Brasileiro de Aspirantes nesta temporada e, de acordo com o regulamento da competição sub-23, contratos de novos atletas para entrarem em campo devem estar publicados no BID até o dia 03 de agosto. Pela idade, Lucas Cardoso pode jogar os dois campeonatos.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui