Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá acerta contratação do goleiro Mateus Pasinato, do América-MG

O experiente goleiro chegará para substituir João Carlos, com contrato de dois anos no Dourado

Segundo informação obtida pelo Olhar Esportivo, o Cuiabá encaminhou a contratação do goleiro Mateus Pasinato, de 31 anos, do América-MG. Os clubes e representantes aguardam os detalhes finais da janela de transferência para finalizar o contrato definitivo de dois anos.

O arqueiro chega ao Dourado para substituir João Carlos, que deixou o clube após quatro temporadas.

Mateus Pasinato foi contratado pelo América-MG durante a temporada 2023 e realizou 20 jogos, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Anteriormente, o goleiro havia defendido o Moreirense por praticamente três temporadas. Ao todo foram 95 jogos pelo clube português.

Natural de Santa Catarina, o experiente jogador também teve destaque no Vila Nova e atuou por clubes como Rio Preto-SP, Desportivo Brasil-SP, Olímpia-SP, Rio Branco-SP e São Bento-SP.

O atleta foi campeão da Copa Paulista de 2016 com o XV Piracicaba e da segunda divisão da Liga Portuguesa com o Moreirense.

Além da manutenção de grande parte do elenco, o Cuiabá já definiu reforços como o volante Guilherme Madruga, o meia Max Alves, o zagueiro Gabriel Knesowitsch e o atacante Eliel.

Além de João Carlos, Wellington Silva, PK, Vinicius Barreta e Raniele também deixaram o Dourado ao final temporada.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here