Cuiabá,

domingo, 25

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá anuncia goleiro Mateus Pasinato com contrato de dois anos

Experiente arqueiro que estava no América-MG, chega para repor saída de João Carlos e assina vínculo até o final de 2025

Conforme antecipado pelo jornalista Pedro Lima, do Olhar Esportivo, o Cuiabá assinou por dois anos com o goleiro Mateus Pasinato, de 31 anos, que estava no América-MG. O Dourado anunciou na noite desta quarta-feira (10), o atleta como terceiro reforço da temporada 2024.

Mateus Pasinato foi contratado pelo América-MG no início de 2023 e realizou 20 jogos, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Anteriormente, o goleiro havia defendido o Moreirense por praticamente três temporadas. Ao todo foram 95 jogos pelo clube português.

O arqueiro chega ao Dourado para substituir João Carlos, que deixou o clube após quatro temporadas.

Com mais esse anúncio, o Cuiabá chegou ao terceiro reforço oficializado pela diretoria. Além de Mateus, foram anunciadas as contratações do zagueiro Bruno Alves e do meio-campista Max.

Mais seis jogadores ainda estão na lista de espera para serem anunciados oficialmente. São eles: o zagueiro Gabriel, o lateral-direito Railan, o volante Guilherme Madruga e os atacantes André Luís, Eliel e Luciano Giménez.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here