Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Cuiabá Arsenal conquista vitória sobre o Palmeiras Locomotives na Liga Brasileira

Time cuiabano tem uma vitória e uma derrota na competição nacional

Depois de viajar mais de 1.500 quilômetros para enfrentar o Palmeiras Locomotives, o Cuiabá Arsenal retorna para Mato Grosso com uma importante vitória, o que deixa o time vivo no campeonato nacional da Liga Brasileira de Futebol Americano. A disputa, ocorrida neste domingo (31), em Nazaré Paulista (SP), encerrou com o placar favorável de 11 a 6. Agora o Arsenal tem uma vitória e uma derrota, que foi contra o Sorriso Hornets.

O jogo

Com bom desempenho do ataque do Cuiabá Arsenal nos dois primeiros quartos fez o time mato-grossense abrir o placar com um touchdown em uma jogada entre o quarterback mexicano, Yair Marquez, e o talentoso running back, Karl Henry (6 a 0). A conversão de dois pontos veio do passe do quarterback para o wide receiver Hanay Gonçalo (8 a 0).

Em seguida, depois de bons avanços do time cuiabano, o kicker, Ronnan Brandão, conseguiu marcar mais três pontos com um chute certeiro no field goal (11 a 0).

Já na segunda metade da partida, o Cuiabá Arsenal não conseguiu produzir mais nenhum ponto, dando oportunidade para o adversário se aproximar do placar, o que aconteceu com um passe do quarterback para wide receiver do verdão. Sem o ponto extra, a reação parou no 11 a 6 para os visitantes de Mato Grosso.

O time cuiabano tem contado com apoio de empresas parceiras e importantes patrocinadores para continuar representando a capital mato-grossense no campeonato nacional. São elas: Bom Futuro, Ligraf, Cervejaria Louvada, Plastibras, Bodytech Goiabeiras, Biocardios, Colégio Fato, KickBall, Movido Açaí, Pizzaiola, Restaurante San Miguel, Duba’s Restaurante, Crossfit Pantanal, Grupo Emal, Armura Representações, Gastroclinica e Barbearia Hooligans.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui