Cuiabá,

quinta-feira, 29

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá assina pré-contrato com o atacante Jonathan Cafú

O jogador fica livre no mercado no dia 31 de dezembro e terá contrato até final de 2024 com o Dourado

Em entrevista à Rádio CBN, nesta quinta-feira (21), o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou que assinou um pré-contrato com o atacante Jonathan Cafú, que ficará até final de 2024 no clube.

“Cafú vai ficar livre no dia 31 de dezembro e nós assinamos um pré-contrato com ele. Contratamos ele por mais uma temporada.” Desde 2021 no Dourado, o atleta disputou 109 jogos, marcou 12 gols e deu 13 assistências.

O jogador é lembrado por marcar o primeiro gol do Auriverde na estreia da Série A, na partida que terminou empatada por 2 a 2 com o Juventude, na Arena Pantanal.

Cristiano também destacou a importância da permanência do atleta, sendo uma peça essencial na construção e adequação dos jogadores da base que treinam com o elenco principal.

“Jonathan Cafú não é um craque, mas é um cara que mantém uma regularidade. Nos momentos mais difíceis do Cuiabá, ele esteve presente e contribuiu diretamente dentro de campo. Há três anos no clube, ele tem um papel fundamental no dia-a-dia, principalmente na adaptação dos jogadores da base ao elenco profissional. O Cafú tem uma liderança enorme. Ele veste a camisa e se sente feliz com o crescimento do clube. Futebol não é só um jogo.”

Jonathan tem passagens pelo futebol japonês, árabe, búlgaro, croata e francês. No Brasil, o atacante vestiu as cores do São Paulo, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Capivariano, Boavista-RJ e Desportivo Brasil-SP.

Por Luana Ignácio e Pedro Lima / Olhar Esportivo

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here