Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Cuiabá cai na Copa do Brasil com segundo melhor público em casa na temporada

Dourado foi eliminado da competição em jogo marcado pela demissão do técnico Pintado

A torcida auriverde compareceu na Arena Pantanal na última quarta-feira (11) para empurrar o Cuiabá rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da eliminação para o Atlético-GO e do desempenho ruim em campo, o Dourado teve o segundo maior público em casa na atual temporada.

Em duelo decisivo pela terceira fase do torneio, 9.156 torcedores estiveram presentes na Arena, o que gerou uma renda de R$ 194.305. O número só fica atrás da estreia da equipe como mandante na Série A do Brasileirão, contra o Fluminense, pela segunda rodada, quando 10.791 pessoas assistiram a derrota do Cuiabá, com renda de R$ 327.200.

Em campo, o Dourado empatou sem gols com o Atlético-GO, resultado que levou a decisão para os pênaltis – com vitória do Dragão por 5 a 3. Durante o tempo normal, o Cuiabá finalizou somente uma vez contra a meta adversária, chute que sequer acertou o alvo.

Já são cinco jogos sem vencer na Arena Pantanal, sendo três derrotas e dois empates. O time auriverde foi derrotado por Fluminense, River Plate e Racing, e empatou duas vezes com o Atlético-GO, uma pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileirão. O último triunfo como mandante ocorreu na estreia pela Sul-Americana, diante do Melgar-PER.

O retrospecto negativo resultou na demissão do técnico Pintado. Sob o comando do Cuiabá o treinador somou 21 jogos, com 11 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Sem contar o Estadual, onde o Dourado era amplamente favorito, os números apontam para três vitórias, cinco derrotas e três empates – 36% de aproveitamento.

Notícias Relacionadas

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE TIME BOSTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui