Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá continua sua série de jogos de preparação.

Cuiabá continua sua série de jogos de preparação. Desta vez o adversário é a Seleção Brasileira Sub-20. Diretoria convoca seus torcedores.
Nesta quinta-feira, as 20:00 hr, o Cuiabá EC volta a campo para mais um amistoso de preparação para a sua volta a competições oficiais, o adversário será a Seleção Brasileira Sub-20, que está fazendo um periodo de preparação na Capital, também visando o Mundial da categoria que será realizado no Egito em setembro deste ano.
O time do Cuiabá é formado de jogadores conhecidos e de primeira linha no futebol matogrossense. No gol dois grandes goleiros, Ernandes Pantaneiro e Diego, na defesa o Cuiabá conta com os laterais Diego Nunes, Daniel e Eduardo, a zaga do Dourado é composta de Elizeu, Vieira, Marabá e Jonatan. Como volantes vieram o experiente Edson Nascimento, o Gugo, Fabio e Jamba ex-Operário. Nas meias João Lenon, Da Silva e Jackson e no ataque dois grandes jogadores, Moreno e Leandro Silva ex-União de Rondonópolis.
A diretoria convoca seus torcedores para lotar as dependências do Verdão e prestigiar a equipe, para que também vá conhecendo e se acostumando com o elenco que vai disputar a série B do Mato-grossense e com grandes chances de ascender a Primeira Divisão, por isso será importante contar com o apoio de sua torcida desde já e também é uma oportunidade de ver as jovens promessas do futebol brasileiro que, com certeza, estarão vestindo a camisa da Seleção Principal na Copa de 2014.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here