Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Cuiabá e América-MG terá o retorno do público à Arena Pantanal

A liberação do público nos jogos da Série A foi definida na tarde desta terça-feira (28), em reunião entre 19 clubes participantes da competição

A partida entre Cuiabá e América-MG, disputada neste sábado (02), às 16h (de Cuiabá), pelo Brasileirão, marcará o retorno do público nos jogos disputados na Arena Pantanal. Os torcedores podem retornar às arquibancadas após mais de um ano e meio devido a pandemia da Covid-19. A definição foi tomada por 19 dos 20 clubes que disputam a competição, em conselho técnico realizado na tarde desta terça-feira, 28.

Para o jogo deste sábado, serão liberados apenas os setores Leste inferior e superior da Arena Pantanal, respeitando os 35% da capacidade do estádio. Em breve, o Cuiabá divulgará mais informações sobre ingressos.

A decisão segue a Lei Estadual Nº 11.483, de 26 de julho de 2021, que autoriza a presença de 35% da capacidade do estádio, “para as pessoas com exame RT-PCR negativo realizadas no máximo a 48 (quarenta e oito) horas do evento e para as pessoas com o comprovante de vacinação das vacinas disponibilizadas em território nacional, sendo dose única ou duas doses, a depender do imunizante recebido”.

A liberação de torcedores nos jogos da Série A do Brasileiro foi definida na tarde desta terça-feira(28), em Conselho Técnico entre 19 clubes da Série A e a CBF.

O Flamengo foi o único time ausente e emitiu uma nota sobre a volta dos torcedores aos estádios nos jogos da Série A.

Dos 20 participantes da primeira divisão nacional, 18 votaram a favor.  Além do Flamengo, que não participou da reunião, O Athletico votou contra o retorno de torcedores nas arquibancadas.

Com a decisão, os jogos da 23ª rodada da Série A do Brasileiro já podem ter público nos estádios, nos locais onde há permissão das autoridades municipais.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui